Ao vivo Rádio Atual FM
19.6 C
Concórdia

Justiça converte em preventiva a prisão de homem flagrado com drogas sintéticas

Concórdia – Está recolhido no presídio regional de Concórdia um homem flagrado com drogas durante uma abordagem da Polícia Militar no centro da cidade. A decisão da justiça converteu sua prisão em preventiva, após o caso ocorrido na semana passada.

A ação policial teve início após a PM receber informações sobre um homem que estaria em um bar na região central de Concórdia e que possuía uma mochila com entorpecentes. As guarnições da PM realizaram a abordagem de três pessoas no local e uma delas estava com a mochila em questão.

Após a busca pessoal nos homens, nada foi encontrado, porém, no interior da mochila foram descobertas diversas substâncias ilícitas. No total, foram apreendidos 342 comprimidos de ecstasy, 7,8g de maconha e 6,3g de cocaína.

Diante das evidências, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia. Após análise do caso, a justiça determinou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, mantendo o suspeito sob custódia enquanto o processo segue em andamento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta