Piratuba – A caminhonete apreendida pela Polícia Militar com quase 150 kg de maconha no fim de semana em Piratuba foi adulterada. Segundo as informações que no momento podem ser reveladas, a Mitsubishi L200 prata, além de estar com placas frias, estava com numeração de chassis, vidros, etiquetas e motor adulterados.
O chassi, conforme as informações, teve a numeração original suprimida e posteriormente remarcada a fim de que parecesse “quente”, ou seja, sem restrições. A constatação só foi possível após a aplicação de reagente que revelou a numeração original. A caminhonete apresenta registro de furto ou roubo no estado do Paraná. A cidade não será revelada para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.
Através da apuração da originalidade do veículo a polícia pode chegar ao proprietário e, eventualmente, aos traficantes que capotaram o veículo na madrugada do último domingo (16) na SC-135, no interior de Piratuba. A caminhonete capotou em uma ribanceira e parou próxima ao lago da Usina Hidrelétrica Machadinho. Um agricultor das proximidades estava saindo de casa para alimentar o gado quando avistou o veículo acidentado. (Michel Teixeira)
Caminhonete que capotou com maconha entre Piratuba e Machadinho estava adulterada
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp