Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Campeões Estaduais ficam sem dinheiro

Com o clima de decisão pairando os Campeonatos Estaduais pelo Brasil, o principal questionamento dos torcedores é saber quanto o seu time, caso conquiste o título, vai faturar levantando o troféu. Não são todos os estados que vão pagar a premiação em dinheiro.

Vamos aos principais campeonatos: No Campeonato Gaúcho, há previsão, apenas, de entrega de troféu e medalhas, sem destinação de quantia em dinheiro. Desta forma, Grêmio e Juventude, que disputam a decisão, não receberão qualquer valor pelo título. No Paranaense Athletico ou Maringá só receberão medalhas e o troféu em caso de título. O Campeonato Carioca de 2024 é mais uma competição que não dará premiação ao campeão. Flamengo ou Nova Iguaçú receberão apenas medalhas e troféus.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) dará R$ 5 milhões de premiação ao time que se sagrar campeão do Paulistão. Assim, Santos ou Palmeiras podem faturar essa bolada no próximo final de semana. Já o vice-campeão, receberá R$ 1,65 milhão. O Mineiro também não dará dinheiro para Cruzeiro ou Atlético assim como o Bahia, na decisão de Bahia e Vitória.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta