Ao vivo Rádio Atual FM
22.8 C
Concórdia

Cantor Sertanejo compra time da terceira divisão do futebol paranaense

Com investimento milionário, Gusttavo Lima acaba de entrar para o mundo do futebol. O cantor sertanejo que leva multidões de fãs à loucura em todos os shows, agora resolveu se dedicar, também, a outra paixão.

De origem humilde, Gusttavo se dedicou ao mundo artístico para poder proporcionar melhores condições de vida à sua família. Desde então, o “Embaixador”, como é chamado pelo público, consolidou uma carreira de sucesso tanto na área musical como empresarial. 

Com um patrimônio estimado, atualmente, em R$ 1 bilhão, a ligação do cantor com o futebol é cada vez maior. Além de torcedor do Cruzeiro, sócio do principal patrocinador do Corinthians, o sertanejo agora é, oficialmente, um “Cartola”, ou seja, dirigente de um clube esportivo.

O que era hobby, se tornou, também, um negócio. Gusttavo se tornou sócio do Atlético Clube Paranavaí, um time tradicional do Paraná, que já foi até campeão estadual. A compra de 60% da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) foi um negócio estimado em R$ 3 milhões.

O novo investimento no mundo da bola foi revelado nas redes sociais pelo próprio embaixador, que pediu apoio aos seus seguidores nessa nova etapa. “Agora chegou a hora da retomada da elite do futebol brasileiro”, afirmou o cantor em vídeo divulgado no seu perfil.

Fundado há 77 anos, em 1844. Durante sua história, o clube contou com muitas alegrias e dificuldades também. O “Vermelhinho”, como é chamado pelos seus torcedores, já foi duas vezes campeão paranaense do interior. Desde então, vem caído de divisões, e hoje se encontra na terceira.

Daqui em diante, a expectativa do público é que o vínculo com Gusttavo Lima faça do Atlético Clube Paranavaí um time de destaque. E, para os apaixonados pelo clube, além da esperança de mais conquistas, fica também a vontade de poder ver o embaixador no estádio, torcendo pelo Vermelhinho.
(fonte R7)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta