Ao vivo Rádio Atual FM
7.6 C
Concórdia

Capacidade de armazenamento de água para o bairro Frei Lency II é duplicada

Concórdia – A Concórdia Saneamento promoveu limpeza e manutenção em dois reservatórios de fibra e reformou outros dois tanques que estavam inativos.

Com isso, a região passa a contar com quatro reservatórios em operação, totalizando 80 mil litros disponíveis.

A melhoria na infraestrutura vai oferecer mais segurança para o abastecimento durante os meses quentes, quando o consumo de água é elevado. Em toda a cidade, a Concórdia Saneamento está realizando intervenções em 79 reservatórios de fibra – sendo cerca de 20 inativos – e 33 unidades de concreto.

Nesta semana, começará a limpeza de reservatórios de concreto. O cronograma se iniciará na quarta-feira (30), com intervenções na Estação de Tratamento de Água (ETA) Floresta.

A atividade ocasionará interrupção total do tratamento de água por determinado período.

O plano da companhia prevê ações de segunda a quintas-feiras, intercalando os pontos de atuação, para minimizar o desabastecimento. A Concórdia Saneamento informará os locais de trabalho com antecedência de 24 horas. O cronograma de limpeza depende ainda das condições climáticas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta