Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Carnaval: proposta de apoio será apresentada às Escolas e Samba pela Prefeitura

Concórdia – O superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Júlio Gomes, acompanhado do prefeito Rogério Pacheco, se reúne com representantes das Escolas de Samba de Concórdia para definir o futuro do carnaval de 2017. De acordo com as informações repassadas à imprensa a reunião começará a partir das 8h30 no gabinete do prefeito no Centro Administrativo da Prefeitura de Concórdia.
Júlio Gomes afirma que Concórdia terá carnaval em 2017, porém na reunião desta quinta-feira, dia 5, será possível detalhar qual será a participação financeira da Prefeitura no evento. Por enquanto, nenhuma informação foi antecipada, mas o prefeito Rogério Pacheco adiantou que os recursos estão escassos e a tendência é de redução de gastos.
Além disso, a Prefeitura de Concórdia ainda pretende discutir com as Escolas de Samba qual é o melhor local para o desfile. No ano passado o evento ocorreu no Parque de Exposições, porém surgiu a possibilidade de voltar a realizar a programação no Centro da Cidade.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta