Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

Carreta placas de Arabutã se envolve em acidente com mortes no RS

Getúlio Vargas – Um gravíssimo acidente de trânsito deixou pelo menos duas vítimas fatais, na ERS-135, entre os trevos de Getúlio Vargas/RS.

O acidente foi por volta das 19h30 desta segunda-feira, 29, quando o condutor de uma carreta, vermelha, que seguia no sentido Erechim/Getúlio Vargas, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra outros veículos que vinha no sentido oposto.

Foram duas carretas, um caminhão e dois veículos de passeio que se envolveram neste grave acidente. Uma das carretas, que realiza o transporte de leite, com placas de Arabutã. Os condutores das duas carretas envolvidas no acidente foram socorridos em estado grave para o Hospital São Roque e posteriormente transferidas para o Hospital Santa Terezinha, de Erechim, devido a gravidade dos ferimentos.

As vítimas fatais estavam em um Toyota/Corolla, preto, com placas de Tapejara. Pai e filho, eram moradores da área indígena de Charrua e tiveram morte instantânea. Eles estavam indo para um jogo de futebol no município de Erebango.

Já o condutor da carreta vermelha, que perdeu o controle da direção ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas e encaminhado pelo SAMU, para o Hospital São Roque.

Os condutores de um Ford/Focus, branco e de um caminhão baú não se feriram.

(Por Diego Camargo/Portal Tchê)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta