Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Carro da Prefeitura de Arvoredo se envolve em atropelamento de ciclista em Chapecó

No início da tarde desta terça-feira (05), uma ocorrência de atropelamento foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na SC 283, na saída de Chapecó. Segundo informações apuradas no local, o acidente envolveu uma Fiat/Doblo, veículo utilizado pela secretaria da Saúde de Arvoredo.

Conforme o condutor, ele e mais quatro pessoas estavam no automóvel no momento do acidente. Na ocasião, ele transitava no sentido Arvoredo/Chapecó, quando em um trevo, foi surpreendido pelo adolescente, que estava de bicicleta e teria invadido repentinamente a rodovia.

O motorista disse que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

Ao ser atingido pelo carro, o adolescente foi arremessado a alguns metros e ficou caído na rodovia, até receber o atendimento médico necessário. Após os procedimentos no local, a vítima foi levada até o Hospital Regional do Oeste. Conforme o pai do adolescente, o estado de saúde do menino é considerado estável.

A Polícia Militar foi até o local do atropelamento e realizou os levantamentos técnicos necessários. (Informações CLICRDC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta