Ao vivo Rádio Atual FM
13.8 C
Concórdia

Carro roubado em Catanduvas é recuperado pela PM após assalto em Chapecó

Chapecó – Um carro roubado em Catanduvas no dia 21 de janeiro deste ano foi recuperado pela Polícia Militar em Chapecó nesta segunda-feira (15). O veículo, um Hyundai i30, prata, placas NMZ-8481 de Catanduvas foi utilizado em um assalto em Chapecó.
Uma funcionária de um supermercado levava um malote ao banco, fechado o carro dela com o I30, levaram o malote, depois bateram o automóvel e o abandonaram nas proximidades do estabelecimento comercial.
A ocorrência foi por volta das 10h30 na rua Rouxinol, bairro Efapi. No malote só havia cheques O i30 estava com placa de outro carro, mas, em consulta ao sistema informatizado a PM confirmou a placa verdadeira que apontava no veículo roubado em Catanduvas. O veículo foi entregue na Central de Polícia. Os suspeitos até o momento não foram localizados.
O roubo em Catanduvas
Criminosos invadiram a residência e mantiveram um empresário do ramo de transporte e a família, reféns na noite do dia 21 de janeiro em Catanduvas. A ação durou cerca de duas horas. Conforme as vítimas, a porta da casa estava aberta devido ao calor, momento em que os bandidos entraram no imóvel com armas apontadas para a cabeça dos moradores e de um amigo da família.
De imediato um dos assaltantes pediu a chave da camionete Hilux de cor prata placas AXV-0718 que estava estacionada na rua, em frente à residência. Do lado de fora câmeras de segurança mostraram que pelo menos três homens entraram na Hilux e deram partida, saindo lentamente.
As quatro vítimas foram amarradas e amordaçadas. Eles aguardaram outro membro da família que foi rendido quando chegou em casa com o I-30 placas NMZ-8481 também de cor prata.
A casa foi revirada pelos ladrões que levaram dois aparelhos de televisão, um forno micro-ondas, joias, perfumes, três aparelhos de celular, bebidas e cerca de R$ 4 mil em dinheiro. Os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta