Capinzal – Uma casa mista de dois pavimentos foi destruída por um incêndio no final da noite desta terça-feira (24) na Rua Luiz Dorini, no centro de Capinzal.
Os Bombeiros foram acionados por volta das 23h26min.
Devido a elevada altura, as chamas puderam ser vistas de vários pontos da área central e de alguns bairros do município.
Oito Bombeiros, entre militares e comunitários, estiveram envolvidos na ocorrência com o uso de dois caminhões Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) e uma ambulância (ASU). Quando as equipes chegaram ao local o fogo estava em fase de diminuição.
Aproximadamente 6 mil litros de água foram utilizados para efetuar o combate das chamas e o rescaldo. Segundo informações dos proprietários, o imóvel, localizado nas margens do Rio Capinzal, estava desabitado há aproximadamente 3 anos. Não havia ligação de energia e nem de água.
As causas do incêndio são desconhecidas. A área foi isolada e uma perícia deverá ser feita no local. (Rádio Capinzal)
