Ao vivo Rádio Atual FM
3.7 C
Concórdia

Casal de Ipumirim perde a vida e filho sofre ferimentos gravíssimos após acidente na BR-282 em Catanduvas

Catanduvas – Pelos menos duas pessoas que estavam em um carro com placas de Ipumirim morreram e outra ficou gravemente ferida após uma colisão que envolveu dois veículos de passeio e um caminhão, na tarde deste sábado (22), por volta das 15h10, na BR-282, em Catanduvas. 
Conforme informações, chovia no momento do acidente que aconteceu nas proximidades da Ervateira Catanduvas. Morreram o motorista do Prisma e uma mulher que ocupava o banco traseiro. A terceira vítima é um homem que estava no banco dianteiro e preso nas ferragens. As vítimas fatais foram identificadas por Romaldo Doerzbacher, 62 anos, e a esposa, Roseli, 54 anos. Maicon Doerzbacher, 29 anos, o filho do casal socorrido com vida, mas em estado gravíssimo, foi conduzido para o Hospital Universitário Santa Terezinha. 
O Prisma com placas de Ipumirim seguia no sentido Vargem Bonita/Catanduvas e colidiu contra um caminhão Ford Cargo com placas de Joaçaba que descia no sentido contrário. O terceiro veículo envolvido é um Fiat Siena de Coronel Vivida/PR que também deslocava-se sentido Catanduvas.
O caminhão era ocupado pelo condutor e um menino que não ficaram feridos. Já os ocupantes do Siena, um casal e uma criança que também não se feriram.
O trânsito ficou interrompido até por volta das 16h15 formando longas filas na rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os levantamentos, controlando o trânsito e deverá apontar as causas do acidente.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolhimento dos corpos. (Colaboração Blog Paulo Gonçalves)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta