Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

URGENTE: Homem é baleado em tentativa de homicídio; moto usada no crime foi localizada pela PM

Concórdia – Um homem de 37 anos, foi alvejado por tiros, durante uma tentativa de homicídio, na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Guilherme Reich, em Concórdia. 
A vítima estaria em um ponto de ônibus, frente a Escola Municipal Giuseppe Sette, quando os autores chegaram de moto e efetuaram os tiros. 
Os dois autores fugiram sentido a Linha Vitória. Segundo as informações, a dupla se envolveu em um acidente e a motocicleta foi abandonada no local. Os autores da tentativa de homicídio não foram encontrados.
A vítima, depois de ser alvejada, conseguiu correr até uma residência, na Rua Gotardo Furlan, que fica próximo ao Centro Comunitário, onde pediu socorro. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima foi atingida por dois disparos, que atingiram um dos braços a região das costelas, mas estado de saúde é estável. 
De acordo com a PM, o homem que foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco, já tem passagens pela polícia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para atender a ocorrência. 

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta