Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Casal é detido pela Polícia Rodoviária Federal com produtos do Paraguai na BR-282 em Irani

Irani – A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia apreendeu um carro carregado com produtos do Paraguai e deteve um casal que vai responder por descaminho. O flagrante ocorreu por volta das 5h30 desta quinta-feira (8), na BR-282, próximo ao município de Irani.
Os policiais localizaram os produtos em um Renault/Logan placas de Blumenau. Havia diversos equipamentos eletrônicos, perfumes, bebidas, aparelhos celulares, rádios comunicadores e equipamentos de informática. O condutor não tinha comprovação do desembaraço aduaneiro e disse que revenderia os itens no Vale do Itajaí.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de descaminho e os produtos foram entregues, bem como o veículo, na Receita Federal de Joaçaba.
Relação de produtos apreendidos:
Dez unidades de Bebidas diversas; 13 frascos de Cosméticos – perfumes e produtos para cabelo; 31 unidades de eletrônicos – entre eles, escova de dente eletrônica, tablete Sansung, fone de ouvido, aparelhos de canais para tv, acessório para DRONE, 1 Drone PHanton 4 PRO, 1 central de multimídia veicular, antenas de radio comunicador, cinco rádios comunicadores, roteadores TP Link, 2 placas-mãe de Computador, 2 processadores, 2 fontes de computador e 1 torre de computador.
PRF1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta