Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Casal encontrado morto dentro de carro no interior de Concórdia

Concórdia – Um casal foi encontrado morto dentro de um carro no acesso a Canhada Funda no interior de Concórdia. Veículo é um Vectra prata placas CZO-8282 de Treze Tílias. Homem no lado do motorista e mulher na carona.
Há marcas de sangue dentro do veículo e o carro está trancado. O local foi isolado para uma perícia técnica ndo IGP. Os Bombeiros e a PM foram até o local, porém encontraram o casal sem vida. A Polícia Civil também foi acionada.
A suspeita é de um homicídio seguida de suicídio. As testemunhas contaram ao jornalismo da Atual FM que não ouviram nenhum barulho de disparo de arma de fogo próximo do local. Além disso, não sabem quem seriam as vítimas que estão dentro do carro.
O veículo está estacionado no acostamento de uma estrada de terra, sentido BR-153. O motorista estaria pisando no freio e o sangue escorrendo na lateral da porta. Foi por esse motivo que pessoas foram ao local ver a situação e acionaram a PM.
No colo do motorista foi havia uma pistola calibre 380. Marcas de tiro na cabeça de ambos foram verificadas na cabeça de ambos.
Mais tarde o casal foi identificado como Leilor Schwaizer, natural de Ipira, e Márcia Cecatto Hein, natural de Pinhalzinho, ambos com 33 anos. Segundo as informações, ambos moravam em Treze Tílias e trabalhavam como motoristas de caminhão.
Informações Alex Pacheco e Michel Teixeira´
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=769930133150316]


 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta