Ao vivo Rádio Atual FM
19.4 C
Concórdia

Baby do Brasil e Walter Casagrande revelam ao Fantástico peculiaridades do relacionamento

Se você estava curioso sobre o relacionamento de Baby do Brasil e Walter Casagrande pode ficar tranquilo: os dois revelaram tudo em uma entrevista ao Fantástico neste domingo, 1º. Os dois já se conheciam há muitos anos, e a cantora, que é pastora, falou sobre o reencontro e deu alguns detalhes sobre o namoro.

Aliás, quem fez o pedido oficial foi ele. “Ela me disse assim: ‘Tem que esperar Deus me avisar'”, disse Casagrande, enquanto os dois riam. “Ele dizia para mim: ‘Eu tenho certeza de que Deus vai deixar!'”, lembrou Baby.
whatsapp_image_2016-12-24_at_17.24.04

Depois, contaram que o primeiro beijo na boca veio só depois de três meses de relacionamento. Antes disso, só na bochecha.
Baby também revelou que continua há 20 anos sem fazer sexo. E Casagrande explica:

“Não é não fazer mais sexo, é esperar para fazer com a pessoa certa, que ela se apaixonasse e que fosse um amor de verdade. Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. Ela é muito mais do que isso. Para mim a Bíblia é muito mais do que isso. Então a relação sexual é um complemento do contato de uma pessoa como ela, entendeu? Então não está me preocupando isso, não está me incomodando uma situação como essa”, disse Casagrande.

Baby conta que não sabia se o namorado iria aguentar a pressão.

“Para a minha surpresa ele é mais casca grossa do que eu pensei. Tipo assim, ele é mais maravilhoso do que eu pensei”, declarou a cantora.
baby_e_casagrande

A entrevista teve muita repercussão online, e “Casagrande” chegou a ficar em segundo lugar nos TT’s do Twitter. Depois, quem conquistou o posto foi “Casagrande e Baby”. O apelido “Casão” também começou a ser muito comentado na rede social. E “Baby do Brasil” se tornou um dos termos mais pesquisados da internet.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta