Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Cantora Marília Mendonça se 'aventura' no funk e cai no palco durante show em Alagoas – Vídeo

Durante show da virada em Alagoas, na madrugada do dia 1º de janeiro a cantora sertaneja Marília Mendonça se aventurou ao cantar e fazer a coreografia do funk “Deu Onda”, do MC G15, que é a última moda entre os famosos.
Ao cantar parte do refrão que diz: “Você sentando, mozão, me deu onda”, Marília deu uma “sentada violenta”, se desequilibrou e caiu no chão. Ela foi rapidamente socorrida por sua produção e voltou a cantar sem sofrer nada mais grave.
Em sua rede social, Marília explicou o motivo da queda.

“Oi gente! Tô passando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigada Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado, foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna. Só nesse ano foram umas cinco. E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz ano novo meu povo. Simbora, que cinco dias de folga são sagrados”, escreveu a cantora.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta