Ao vivo Rádio Atual FM
29.9 C
Concórdia

Casal que assaltou taxista é preso preventivamente em Irani

Irani – Acusado de assaltar um taxista de 64 anos na tarde do dia 12 de janeiro, o casal Gracieli Aparecida Kittel e Sidinei de Lima, ambos de 26 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Ponte Serrada no município de Irani nesta terça-feira, dia 19. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu com o apoio da Polícia Militar de Irani.
O casal havia sido detido pela Polícia Militar ainda na noite do crime, mas acabou não permanecendo preso porque foi localizado após a situação que caracterizava o flagrante. Os dois foram liberados, mas a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. A Justiça deferiu o pedido e expediu o mandado, cumprido nesta terça. O homem será encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e a mulher ao Presídio Feminino de Chapecó.
Ainda na última quarta-feira, dia 13, a Polícia Civil encontrou uma mochila com vários objetos dos suspeitos abandonada em uma propriedade na Linha Rio do Mato, interior de Ponte Serrada. Dentro havia uma espingarda com o cano cortado, uma faca, chaves de boca, meias, calça, camiseta, boné, um molho de chaves, R$ 5 em moedas e um celular.
O crime
O taxista foi alvo dos bandidos após uma corrida realizada de Irani até a comunidade 25 de Maio, interior de Ponte Serrada. Os criminosos chegaram a apontar uma arma de fogo contra ele, que teve também uma faca pressionada no pescoço. O idoso chegou a ser colocado no porta-malas do veículo, com os autores transitando por vários minutos com ele. A vítima só conseguiu sair depois que o casal abandonou o carro por problemas mecânicos.
Fonte: Oestemais

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta