Ao vivo Rádio Atual FM
33.1 C
Concórdia

Transportes: Construção da Unidade C deve iniciar no primeiro trimestre

Concórdia – O presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logísticas de Santa Catarina, Pedro Lopes, deverá se reunir na próxima semana em Brasília com representantes do SEST/Senat visando agilizar a documentação para dar início à construção da Unidade “C” – Centro Assistencial e Profissional em transporte em Concórdia.
A previsão é de que o contrato com a empresa vencedora da concorrência pública seja assinado nas próximas semanas e depois disso as obras iniciem na região da BR-153. O Centro contará com atendimento médico, odontológico, psicológico, fisioterapêutico, além de ginásio de esportes, lazer, auditório para mais de 100 pessoas e salas de aula para o aperfeiçoamento profissional ao trabalhador do Transporte de Cargas.
O objetivo do projeto é oferecer aos motoristas e suas famílias, um atendimento gratuito, e também direcionado para todo o setor de transporte de cargas, e irá oferecer ainda, atendimento com valores diferenciados para toda a comunidade em geral. O terreno já está pronto para receber o empreendimento que terá investimento milionário. Pedro Lopes acredita que a situação econômica do Governo Federal não deverá prejudicar a obra que teria os recursos garantidos.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta