Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

CCO da Expo Concórdia comercializa últimos espaços da feira

Concórdia – Os preparativos para a EXPO CONCÓRDIA 2023 seguem a todo vapor. Os trabalhos de infraestrutura no Parque de Exposições já estão sendo realizados pelas equipes da Prefeitura para garantir que os expositores e visitantes possam viver 10 dias de uma experiência imperdível.

Nesta semana, até dia 26 de maio, a Comissão Central Organizadora está no Parque para atendimento presencial. Ainda restam alguns espaços de estandes para serem comercializados.

A estimativa é que, em breve, todos os espaços estejam preenchidos. Por isso, os interessados devem procurar informações no Setor de Compras, de Comunicação ou pela página oficial da Expo no Instagram. Ainda estão disponíveis estandes internos no tamanho de 12m² e também de 9m², além de espaços no camelódromo e para pequenos animais.

Diversos expositores já confirmaram presença no setor de agronegócio, indústria, comércio, veículos leves e pesados, tecnologia, inovação, diversão, entre outros. A procura pelos espaços tem sido grande, já que a EXPO CONCÓRDIA é uma das únicas feiras de Santa Catarina com visitação gratuita, seja para o acesso aos expositores ou para os shows.

A expectativa é receber 500 mil pessoas em uma programação que tem seis shows nacionais em dez dias de feira, além de atrações culturais, locais e regionais. Também serão realizadas palestras por meio do Projeto Raízes e uma programação especial focada em tecnologia e inovação.

Todas as informações da EXPO CONCÓRDIA estão sendo publicadas no site oficial do município concordia.atende.net e no perfil do Instagram @expo.concordia. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta