Ao vivo Rádio Atual FM
10.1 C
Concórdia

CDL de Concórdia debate segurança no calçadão com poder público e Polícia Militar

Concórdia – A CDL Concórdia esteve  no gabinete do prefeito Rogério Pacheco, para tratar sobre a questão envolvendo a segurança do Calçadão.

Entre os objetivos do encontro; abordar soluções para os problemas enfrentados no espaço em relação à segurança dos empresários que possuem lojas próximas e dos consumidores que ficam em algumas vezes preocupados de circular pela região.

A ideia da entidade é fixar um ponto para o trabalho da Polícia Militar com uma guarita que facilite o monitoramento e que de fato consiga inibir os meliantes. Na ocasião a entidade ainda sinalizou a ideia de avaliar o posicionamento da banca de jornais próximo ao Banco do Brasil que fica escondida e muitos jovens utilizam deste local infelizmente para consumir e até vender drogas.

Pacheco também enfatizou a preocupação e a necessidade de discussões e ajustes que tragam soluções efetivas para o problema de segurança pública no Calçadão que é inclusive um cartão postal da cidade. “Já estamos tratando sobre este assunto e que bom que podemos contar com o apoio da CDL para encontrarmos soluções e mitigar esses fatos que estão acontecendo e que distanciam as pessoas do nosso calçadão”.

A partir da reunião entidade e Prefeitura devem conversar com mais empresários, assim como sinalizaram aumento do sistema de câmeras de monitoramento e mais tempo de efetivo. (Por: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta