Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Chuva intensa provoca novamente transtornos; foram 70 mm em Concórdia e 78 mm em Seara em poucas horas – fotos

Concórdia – A chuva intensa acompanhada de vento e alguns momentos pelo granizo provocou transtornos novamente para moradores do Alto Uruguai Catarinense. De acordo com a Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições do tempo em SC, em Concórdia foram registrados 70 milímetros de chuva nas últimas horas. Em Seara, foram 78 milímetros de chuva.
A chuva intensa provocou vários pontos com alagamentos. Os pontos mais críticos são na Dr, Maruri e próximo ao Estádio Domingos Machado de Lima e na Rua 29 de Julho. Não houve nenhum caso mais grave, mas no interior novamente as estradas foram danificadas devido a força da água.
Em alguns pontos houve pontos com transbordamento de rios e córregos.
A Defesa Civil já emitiu no final da manhã desta quinta-feira, dia 30, novos alertas devido a possibilidade de mais chuva intensa acompanhada de vento. No acesso a Peritiba, houve o deslizamento de uma barranco, porém com auxílio de máquinas da Prefeitura foi possível liberar 100% da via. A Polícia Militar também auxiliou.
Em Jaborá, Ipumirim e Arabutã alguns córregos transbordaram.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta