Ao vivo Rádio Atual FM
9.4 C
Concórdia

Chuva: Reparos em rodovias estadual deve demorar, segundo o Deinfra

Concórdia – Os reparos em rodovias da região do Alto Uruguai Catarinense ainda devem demorar, segundo as informações do superintendente regional do Departamento Estadual de Infraestrutura, Élio Godoy. De acordo com ele, as empresa Terramax e Britter foram às vencedoras da licitação de R$ 7,5 milhões.
Nesse lote, foram incluídos pelo menos 22 trecho. A previsão do Deinfra é melhorar a SC-283, SC155 e SC-156. Os problemas no asfalto ocorreram ainda em meados de 2014 quando houve um período de chuva intensa na região.
Vários pontos deslizaram e a pavimentação asfáltica cedeu prejudicando o trânsito de automóveis. Os casos mais graves estão no acesso a Seara, sentido Chapecó e na Bica D´Água em Concórdia. O trânsito em alguns pontos está fluindo em meia pista e os motoristas precisam redobrar os cuidados.
Por enquanto, o Deinfra espera um encaminhamento do Ministério da Integração Nacional para autorizar o início das obras. A previsão é de que as atividades iniciem somente a partir de fevereiro. Serão consertados os trechos que foram danificados em 2014. Os que tiveram problemas no ano passado devem esperar.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta