Ao vivo Rádio Atual FM
21.3 C
Concórdia

Chuva volta a região do Grande Oeste a partir das próximas horas, indica a meteorologia

Concórdia – A quinta-feira (04) começou com tempo firme em Santa Catarina, porém, à tarde e à noite, uma frente fria se aproxima, trazendo consigo condições para pancadas de chuva e temporais isolados desde o Extremo Oeste até o Litoral Sul e parte do Vale do Itajaí.

O amanhecer será abafado no Oeste e parte do litoral, com mínimas entre 20 e 22°C. Ao longo do dia, as temperaturas se elevarão rapidamente, com máximas entre 31 e 35°C na maior parte do estado, sendo ligeiramente menores na Serra.

Já na sexta-feira (05), a frente fria avança, deixando o tempo instável em todas as regiões catarinenses. Novamente, são esperadas pancadas de chuva e temporais isolados, principalmente na metade leste do estado, com risco moderado para ocorrências meteorológicas.

As temperaturas se elevam, principalmente no Oeste, litoral e norte do estado, podendo atingir valores entre 30 e 33°C. Nas demais regiões, devido à presença de nebulosidade e à mudança para ventos de quadrante sul, as máximas não ultrapassam os 27°C.

No Rio Grande do Sul algumas cidades já registram chuva durante a madrugada.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta