Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Ciclofaixas podem ser usadas de estacionamento em mais um trecho da Rua Dr. Maruri

Concórdia – A Prefeitura de Concórdia, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, iniciou na noite desta terça-feira, dia 7, a repintura da sinalização viária na Rua Doutor Maruri, no trecho que vai desde o Posto Parisenti até a Rua Independência.

A principal mudança será na forma de estacionamento. As faixas destinadas ao estacionamento nas laterais da via estão sendo removidas para ampliar o espaço destinado ao tráfego de veículos.

Mais informações:

Sindicato pede concurso público para suprir falta de professores em Concórdia

TJSC concede habeas corpus a homem preso após confusão familiar em Irani

Campanha recolhe mais de 2,5 toneladas de resíduos em Concórdia

A partir desta quarta-feira, os motoristas poderão utilizar as ciclofaixas para estacionar os veículos, como já ocorre em determinados trechos da via em que já houve a alteração.

De acordo com o Departamento de Trânsito, a alteração foi necessária porque, após a revitalização das ruas Marechal Deodoro e Doutor Maruri, o espaço para circulação de veículos ficou reduzido, o que aumentava o risco de acidentes.

Com a mudança, a pista será alargada, melhorando o fluxo e a segurança no trânsito. As novas vagas de estacionamento deverão se estender até a região próxima à Copérdia, porém é necessário aguardar a pintura na sua totalidade. Por enquanto, o trecho que terá a ciclofaixa usada de estacionamento será até a Rua Independência.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta