Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Closmar Zagonel esclarece gastos públicos de viagem para Brasília em novembro de 2017

Concórdia – O vereador Closmar Zagonel (PMDB) divulgou nas últimas horas através do seu e-mail pessoal uma nota esclarecendo as viagens feiras por ele para Brasília no final do ano passado. A iniciativa do vereador ocorreu após uma montagem circular por um aplicativo de celular informando que os custos dos vereadores Closmar Zagonel (PMDB) Edno Gonçalves (PDT) e André Rizelo (PT) chegaram a R$ 24 mil.
Os vereadores, segundo a montagem – participaram de um Congresso Nacional de Vereadores em novembro. Uma das descrições contesta a viagem e pontua os benefícios que a população teve com a viagem dos vereadores concordiense até Brasília. “Esses absurdos precisam ser banidos da política”, diz uma das frases.
Agenda da viagem
Zagonel disse através de nota que esteve reunido com representantes do Ministério do Trabalho e apresentou ao DNIT moção visando auxiliar os moradores notificadas às margens da BR-153. Além disso, cobrou a implantação das marginais na BR-153 na Vila Jacob Biezus.
Houve ainda reunião nos Correios para tratar da expansão da área de entrega de correspondências no Município e encontro com o senador Dalírio Beber para tratar sobre a saúde de Concórdia e com os deputados Celso Maldaner e Pedro Uczai.
Entre os dias 21 e 24 de novembro os vereadores ainda participaram do 53º Congresso Brasileiro de Vereadores promovido pela União dos Vereadores do Brasil. Zagonel esclarece ainda que todas as despesas de todos os vereadores, prefeito e vice e demais servidores estão disponíveis no Portal Transparência na internet com acesso para qualquer cidadão.
viagem

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta