Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

Cobrança da Área Azul começa a partir do dia 6 de fevereiro, segundo a Prefeitura

Concórdia – Em correspondência enviada ao Departamento de Trânsito da Prefeitura de Concórdia, a Merlos JR Empreendimentos Ltda informa que a efetiva cobrança do estacionamento rotativo vai iniciar no dia 6 de fevereiro do corrente ano. No mesmo documento, a empresa assegura que de 1º a 4 de fevereiro vai estar realizando uma campanha educativa à população.
O diretor municipal de Trânsito, Irineu Martini, revela que o setor está sendo reestruturado internamente, mas algumas ações já estão sendo executadas. “No período noturno está ocorrendo a recolocação das placas referentes ao estacionamento rotativo”, aponta. Ele lembra que assim que o tempo permitir vai iniciar o trabalho de pinturas de faixas de segurança de algumas vias na área central da cidade que estão comprometidas.

“Quanto a sinalização na rua Tancredo Neves vai ser obedecido o que consta no projeto original da Obra”, garante.

Em relação aos agentes de trânsito, o diretor explica que eles estão executando os trabalhos de fiscalização nos locais de carga/descarga, vagas de idosos e portadores de deficiência, entre outras atribuições.
Horários de funcionamento
O horário de funcionamento da Área Azul será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. No sábado vai ser das 8h30 às 12h. O preço para meia hora custará R$ 0,75 e para uma hora R$ 1,50. A rotatividade continuará duas horas. (ASCOM/Prefeitura de Concórdia)
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta