Ao vivo Rádio Atual FM
11.3 C
Concórdia

Colisão envolvendo três veículos é registrada na SC-155, Em Caraíba, entre Seara e Itá

Seara – Corpo de Bombeiros de Seara e a Polícia Rodoviária Estadual de Concórdia atenderam na noite deste domingo, dia 16, um acidente de média gravidade na SC-155 entre Seara e Itá, distrito de Caraíba. Conforme as informações, havia pelo menos quatro pessoas feridas, sendo que o condutor de um Fiat/Uno com placas de Francisco Beltrão, Luciano Erasmo Favio, 39 anos, foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital São Roque de Seara e transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia com suspeita de hemorragia.
Trata-se de uma colisão envolvendo um veiculo automóvel Renault Clio do município de Seara, conduzido por um homem de 27 anos que teve ferimentos leves; um veículo automóvel Ford/Ka do município de Seara, conduzido por um homem de 77 anos (ileso) e o veículo automóvel Fiat/Uno do município de Francisco Beltrão/PR, conduzido por Luciano. Neste acidente houve danos materiais de media monta em ambos os veículos.
Os socorristas estiveram no local prestando os atendimentos e encaminharam as vítimas até o Pronto Socorro do Hospital São Roque. A Polícia Rodoviária esteve realizando os levantamentos para apurar as causas do acidente e apontar o que ocasionou a batida.
a4121847-41fd-4c49-a0aa-83454d84bed7 d2f94911-d17f-405b-9733-03c4700f37e1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta