Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

VÍDEO: Quatro feridos em acidente gravíssimo na SC-283 em Santo Antônio

Concórdia – Quatro pessoas escaparam da morte milagrosamente em um grave acidente no fim da tarde deste domingo, dia 16. O acidente envolveu um um Ford/Escort com placas de Concórdia que era ocupado pelas vítimas. A saída de pista seguida de capotamento aconteceu no Distrito de Santo Antônio.
Conforme as informações, o carro fazia o sentido Santo Antônio a Concórdia quando por motivos desconhecidos o condutor perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou. O carro ficou completamente destruído. Três vítimas conseguiram sair do carro com ferimentos leves.
Uma quarta pessoa ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de uma hora na remoção. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local fazendo os levantamentos para apurar as causas do acidente, que por detalhe não foi uma tragédia. O Samu também apoiou no resgate das vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco.
De acordo com o relatório da PRE, Trata-se de uma saída de pista seguida de choque em muro e capotamento. O veículo conduzido por um homem de 21 anos que não possuía carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi submetido ao teste de bafômetro que apontou  0,56 mg/l.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o condutor do veículo e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. O veículo tinha como passageiros três masculinos de 20, 28 e 44 anos e uma feminina de 54 anos, que tiveram ferimentos leves. Neste acidente houve danos materiais de grande monta no veículo.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/atualfm/videos/1614447251930120/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″] 1 2 3 5 6

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta