Ao vivo Rádio Atual FM
12.6 C
Concórdia

Colisão frontal na SC-155 em Xanxerê deixa dois feridos

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na SC-155, em Xanxerê, por volta das 18h30 desta sexta-feira, dia 13. A colisão aconteceu no km 76,7 da rodovia, em um trecho de curva aberta, com pista simples e sem acostamento.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a colisão principal envolveu uma Chevrolet Montana, conduzida por um homem de 66 anos, que tinha como carona um homem de 43, e uma Toyota Hilux, dirigida por uma mulher de 48 anos. A dinâmica do acidente aponta para uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida por parte da Montana, que seguia no sentido Xavantina–Xanxerê, e colidiu frontalmente com a Hilux, que vinha no sentido oposto.

Os dois ocupantes da Montana sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Xanxerê para avaliação médica. A motorista da Hilux não se feriu. O Corpo de Bombeiros Militar foi responsável pela sinalização do local e apoio no atendimento às vítimas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta