General Carneiro – Um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão resultou na morte de uma pessoa e ferimentos graves em outras duas. A colisão foi registrada por volta de 21h desta quarta-feira, 22, no Trevo do Horizonte, na interligação entre a BR-153 e a PR-280.
Conforme o Corpo de bombeiros de General Carneiro duas pessoas ficaram presas nas ferragens e uma terceira vítima morreu no local do acidente.
O Corpo de Bombeiros de General Carneiro e a Polícia Rodoviária Federal, com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Palmas, prestaram os atendimentos. A identidade dos feridos e da pessoa que foi a óbito ainda não é conhecida.


Colisão violenta entre caminhonete e carreta deixa uma vítima fatal e duas gravemente feridas na BR-153
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
