Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Mãe e filha morrem após grave acidente na BR-282 em Cordilheira Alta – Fotos

Cordilheira Alta – Uma violenta colisão entre um caminhão e dois veículos de passeio movimentou o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Xaxim e Chapecó na tarde ontem em Cordilheira Alta. Uma GM/Saveiro de São José dos Pinhais/PR, um VW/Fox placas de Santos/SP e um caminhão Ford/Cargo de São Lourenço do Oeste estiveram envolvidos na tragédia onde mãe e filha morreram após serem resgatadas com vida.
De acordo com relato do motorista do caminhão, Cleber Lima, 26 anos, ele seguia pela rodovia sentido Xaxim, quando perdeu o controle da direção. O caminhão invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com o Fox, rodou sobre a pista e atingiu ainda a Saveiro que vinha logo atrás. O Corpo de Bombeiros e SAMU conduziram as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste e uma criança para o Materno Infantil.
A criança, uma menina de seis anos e quatro meses, identificada como Maria Gabriela Conrado, chegou em parada cardíaca no hospital e durante uma hora a equipe médica tentou reanimar, porem a criança não resistiu e foi a óbito. Mais tarde, por volta das 19h30, foi confirmada a morte da mãe dela, Cleonice Rimoldi, 22 anos.


Informações – Cidadão no Comando
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta