Água Doce – A Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento a um grave acidente de trânsito na BR-153, na região de Água Doce. A colisão violenta envolveu dois caminhões e deixou uma vítima fatal.
Várias viaturas foram empenhadas na ocorrência e os danos foram de elevada Mota. A colisão aconteceu próximo ao Posto Carretão, em uma ponte. Um dos caminhões tinha placas de Foz do Iguaçu, onde o motorista não resistiu aos ferimentos. O outro era de Erechim.
Instituto Geral de Perícia de Joaçaba foi acionado. A Polícia Rodoviária Federal de Água Doce esteve no local realizando os levantamentos para determinar as causas do acidente.

Colisão violenta movimenta equipes dos Bombeiros na região de Água Doce, na BR-153; informação é de um óbito no local
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
