Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Colombo participará da inauguração da subestação da Celesc

Concórdia – A nova subestação da Celesc, construída no bairro São Cristóvão, no contorno viário norte, será inaugurada no próximo dia 3 de março com a presença do governador Raimundo Colombo. O presidente Clevérson Siewert, também estará em Concórdia para o ato oficial. A subestação já foi concluída e está oficialmente operando atendendo as demandas dos municípios de Concórdia, Faxinal dos Guedes, Seara, Ipumirim e Arabutã.
O investimento na nova estrutura chega a R$ 30 milhões contemplando ainda duas linhas de transmissão, a primeira já concluída, de Ponte Serrada até a nova subestação com extensão de 35 quilômetros.
O presidente da Celesc antecipou ao jornalismo da Atual FM que o investimento irá proporcionar a expansão do atendimento da estatal na região e garantir um abastecimento regular. Ele ressalta que a nova subestação também aumenta a confiabilidade na distribuição da energia elétrica. A inauguração deve ocorrer a partir das 17h.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta