Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Com placar apertado Handebol Feminino de Concórdia vence na estreia da Liga Nacional

Concórdia – A equipe do Handebol Feminino de Concórdia fez sua estreia na Liga Nacional 2017 com vitória. A primeira partida do ano ocorreu nesta quinta-feira, dia 28, jogando em casa contra a Apahand/UCS Caxias do Sul/RS.
A partida foi muito equilibrada e o primeiro tempo encerrou com a equipe do técnico Alexandre Schneider na frente com uma vantagem de três gols (15 a 12).
timeNo tempo final as donas da casa voltaram mais concentradas, porém com o placar sempre apertado. Foi somente nos últimos minutos de partida que a equipe catarinense conseguiu a vantagem de dois gols. O time do Rio Grande do Sul ainda tentou uma reação, mas sem sucesso.
Final de jogo com vitória de Concórdia por 25 a 24. O técnico afirma que o time concordiense ainda precisa de ritmo de jogo visando melhores resultados durante a competição.
O próximo compromisso pela Liga Nacional estava marcado para o dia 12 de agosto, mas a pedido da equipe FUMGUARU, de Guarulhos – SP, foi transferido para o dia 31 de agosto. Essa partida também será realizada em Concórdia. (Informações ASCOM/AAU)
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta