Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Comissão da Câmara de Vereadores volta a discutir situação da Casan em Concórdia

Concórdia – A Comissão de Urbanização, Transportes, Habitação, Obras e Serviços Públicos esteve reunida na terça-feira, 30, no Plenário da Câmara de Vereadores, para decidir os encaminhamentos relacionados ao debate sobre a renovação do contrato de concessão para abastecimento de água e tratamento de esgoto com a Casan.
O presidente da Comissão, Closmar Zagonel (MDB), explicou que nos próximos dias os números que mostram o faturamento, as despesas e os investimentos da Casan em Concórdia serão apresentados para a Administração Municipal, na sequência para entidades representativas de empresas e depois para representantes dos bairros.
Conforme o vereador, o objetivo é apresentar os dados em forma de grupos para que cada um possa apresentar as demandas e possíveis alternativas. “Ao fim destes encontros vamos realizar uma nova audiência pública para apresentar estes dados e dar um encaminhamento sobre o assunto”, disse ao lembrar que o contrato de concessão vence em 2020, mas que um ano antes o governo municipal precisa se posicionar sobre o assunto.
Além das reuniões setoriais, a Comissão pretende realizar uma visita ao município de Videira, para conhecer como está sendo o processo de transição da Casan para o município, que renovou o contrato com a estatal, assumindo o serviço por meio de uma autarquia municipal. (ASCOM/Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta