Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Comissão Especial começa avaliar documentos da obra na Rua Tancredo de Almeida Neves

Concórdia – A Comissão Especial destinada a analisar a execução da obra na Rua Tancredo de Almeida Neves se reuniu nas últimas horas para avaliar os documentos solicitados e entregues pela Prefeitura de Concórdia.

O encontro contou com a presença dos quatro membros da comissão, todos vereadores, que iniciaram o exame detalhado do contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pela obra, além dos balancetes e laudos de vistoria.

Vilmar Comassetto, presidente da comissão, acredita que em poucos dias será possível encaminhar os primeiros relatórios sobre as obras e a polêmica envolvendo a liberação de verbas entre o Estado e a Prefeitura de Concórdia. A revitalização da Rua Tancredo Neves, considerada a maior obra de Concórdia com um investimento superior a R$ 30 milhões, está atrasada, e a previsão é que os trabalhos não sejam concluídos este ano.

Comassetto reiterou que a Comissão Especial irá montar um planejamento para acompanhar a execução dos trabalhos e os pagamentos futuros, garantindo transparência e eficiência na utilização dos recursos públicos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta