Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

Concórdia Atlético Clube: “Quem quer ser presidente?”

Esvaziou a reunião que deveria indicar os candidatos a presidência do Concórdia Atlético Clube. No encontro realizado na noite de quarta-feira(6), nenhuma chapa foi inscrita para o pleito.

Muitos são os motivos apontados para o não comparecimento de interessados: dividas, recursos para o elenco, problemas para a conclusão das obras no estádio municipal, a possibilidade do clube ficar sem local para a disputa do estadual de 2024, e outras questões burocraticas.

Por enquanto, a atual diretoria vai ter que continuam administrando o Concórdia, tendo Gilberto Coldebella como presidente. Uma nova data deverá ser marcada para a eleição da diretoria, e se não aperecer, novamente, um candidato, os atuais dirigentes vão ser obrigados a permanecerem nos cargos.

Em 2024, o Concórdia terá duas competições importantes para disputar, o Catarinense da primeira divisão e o Brasileiro da Série D.

Os treinamentos do elenco para o estadual, estão previstos para começar após  dia 15 de dezembro. Lucas Isotton permanece no cargo de treinador. A estreia do Concórdia será dia 21 em Lages, contra o Internacional que subiu da segunda divisão neste ano.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta