Concórdia – O Concórdia Atlético Clube entra em campo na noite deste domingo, dia 22, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, para o decisivo confronto diante do Criciúma, pelo jogo de volta da Taça Acesc.
A partida vale o terceiro lugar do Campeonato Catarinense e uma vaga na Copa do Brasil. Para o Galo do Oeste, o duelo pode representar a continuidade na temporada ou a despedida do futebol no primeiro semestre.
No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar enfrentará o eliminado da semifinal entre Chapecoense e Brusque.
O técnico Henrique Barcellos terá desfalques importantes. Estão fora Eric, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos atletas Pett, Streit e Viçoza, que pertencem ao Criciúma e não podem atuar. Também não estão mais no elenco Caio Mota e Jackson. (foto Ricardo Artifon)




