Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Concórdia conquista duas medalhas de ouro no Atletismo do JASTI

Célio, Inês, Pellizaro e Sebastião

Concórdia já está com duas medalhas de ouro na 15ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade, (JASTI) em disputa na cidade de Criciúma.

Inês Renostro e Sebastião de Carvalho brilharam no cenário esportivo ao conquistarem medalhas de ouro no Atletismo dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI).

Representando a delegação de Concórdia, os atletas demonstraram habilidade e determinação ao se destacarem nas provas de longa distância. Inês sagrou-se campeã nos 3 mil metros livres, na categoria 60 a 69 anos enquanto Sebastião alcançou o lugar mais alto do pódio nos 5 mil metros na categoria mais de 70 anos .

Participaram também da prova dos 5 mil metros os atletas Luiz Pellizzaro e Célio Paulo Rosa, mas que não conseguiram ficar nas primeiras colocações.

A cidade de Criciúma foi o palco dessa emocionante disputa, onde os atletas mostraram não apenas talento, mas também dedicação e espírito esportivo. As vitórias de Inês e Sebastião são exemplos inspiradores de que a idade não é um obstáculo para alcançar grandes feitos no esporte.

Na manhã desta quinta-feira, as modalidades da Bocha masculina e feminina, Truco feminino, Dominó feminino e Canastra masculina estão decidindo vaga para a fase semifinal da competição.

O Truco masculino já confirmou a sua vaga para a segunda fase do JASTI.

Sebastião de Carvalho (medalha de ouro)

 

 

 

 

Inês Renostro
(Medalha de Ouro)

 

 

 

 

 

 

Atletas de Concórdia no Jasti

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta