Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Concórdia derrota o Brasil na abertura do Brasileiro D

Concórdia x Brasil
(fotos Ricardo Artifon)

O Concórdia estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo(28). Fez 2 a 0  no Brasil de Pelotas-RS. Gols de  Perema e Marquinhos . A vitória colocou o Galo do Oeste na 1ª colocação do grupo A8 junto com o Cascavel com 3 pontos.

O jogo foi muito disputado com o Brasil de Pelotas sendo  melhor no primeiro tempo. No intervalo, caiu uma forte chuva que deixou o gramado parcialmente alagado prejudicando as ações dos dois times. Também houve falta de energia elétrica no estádio. Reiniciada a partida, o Concórdia,  soube tirar proveito das condições do gramado e construiu a sua a primeira vitória no Campeonato.

O próximo compromisso do Concórdia será contra o Novo Hamburgo, no sábado(4), em Novo Hamburgo-RS, às 16h.

O Concórdia entrou em campo com Jean: Felipe, Perema, Tetê e Caio(Serafini): Davi Lopes, Kelvi e Lustosa(Baseggio): Nadson(Marquinhos), Lucas(Alison Mira) e Silvano(Keslley). Técnico Emerson Cris.

Renda da partida: R$ 19.400,00 para um público pagante de 421 torcedores.

Arbitragem de Eleniel Benedito da Silva(MT) auxiliado por José Roberto Larroyd e Laurindo Schaeffer( ambos de Santa Catarina).

Local: Estádio Domingos Machado de Lima, Concórdia.

1ª RODADA

Cianorte 0 x 0 Hercílio Luz
Avenida 0 x 2 Cascavel
Barra 1 x 1 Novo Hamburgo
Concórdia 2 x 0 Brasil de Pelotas

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta