O Concórdia Atlético Clube entra em campo neste domingo(22), em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense. Joga às 16h no Estádio Domingos Machado de Lima contra a equipe do Barra FC.
O Galo do Oeste já está pronto para a partida, com todos os jogadores a disposição do técnico Itamar Schülle. O treino apronto foi realizado na sexta-feira com portões fechados. O Concórdia vem de dois empates na competiçao, e está em 8º lugar na tabela de classificação com 2 pontos.
A grande preocupação da comissão técnica do Concórdia são com os cartões amarelos que poderão desfalcar a equipe nos próximos jogos: Rui está pendurado com 2, e com 1 cartão aparecem Perema, Paulinho, Vini Moura, Arez e Eduardo.
O provavel time para o jogo deste domingo é: Rafael, William Alves, Perema, Tetê(Bruno Ré), Felipe Manoel, Paulinho, Rui, Cesinha, Jackson, Juliano e Vini Moura.
O Barra, que chegou á Concórdia na sexta-feira a tarde, treinou no campo do São José, sábado, sob a coordenação do técnico Hemerson Maria. O time vem de duas derrotas e precisa de vitória para não ficar distante da briga por uma vaga á segunda fase.
Com dúvidas, o técnico Hemerson Maria deve mandar a campo Ewerton: Genilson(Muriel), Thiago Sales, Wesley (Anderson Künzel) e Gustavo Salomão: Souza Tibiri, Natan, Silas(Kevin) e Marquinhos: Gabriel Henrique(Marcelinho) e Hugo Almeida.
A equipe tomou apenas três cartões amarelos em duas rodadas, Silas, Souza Tibiri e Adilson Bahia.
Arbitragem do jogo: Júlio César Pfleger auxiliado por Alex do Santos e Fabiano Coelho da Silva.
Ingresso: R$ 50,00 o inteiro e R$ 25,00 meio ingresso. Criança até 12 anos não paga.
Local: Estádio Domingos Machado de Lima, Concórdia
Abertura dos portões será às 14h com venda de ingresso no local.
