Ao vivo Rádio Atual FM
12 C
Concórdia

Concórdia está entre os municípios que vão receber recursos do PAC

Brasil – O Governo Federal anunciou nesta quinta-feira (7) um pacote de R$ 23 bilhões em investimentos para a saúde, educação, cultura e esporte em todo o país. As ações integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Seleções) e vão beneficiar 141 cidades de Santa Catarina, que vão receber ao todo 211 obras ou equipamentos.

Do total de obras, a maior quantidade será na saúde com 131, seguida pela educação com 68. Entre as construções, estão previstas policlínicas, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), maternidade, escolas de tempo integral, creches e escolas de educação infantil, entre outras.

O município de Concórdia está selecionado entre as 20 cidades que vão receber recursos para construção de creches e escolas de educação infantil. Ainda na região do Alto Uruguai Catarinense, os municípios de Lindóia do Sul e Xavantina, serão beneficiados com recursos para implantação de Unidades Básicas de Saúde.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta