Ao vivo Rádio Atual FM
13.7 C
Concórdia

Concórdia Atlético Clube oficializa Emerson Cris como seu novo treinador

Conforme já divulgado no último final de semana, Emerson Dias foi confirmado na tarde desta terça-feira(12), pela direção do Concórdia, que ele será o novo treinador do Galo do Oeste.

Natural de Curitiba, o técnico de 46 anos retorna ao Concórdia cinco anos após ter comandado a casa-mata do Galo do Oeste pela primeira vez.

Emerson esteve a frente do Concórdia em 2020 e 2021, quando fez uma boa campanha, mantendo o time na divisão de elite do Catarinense e sendo vice campeão da Copa Santa Catarina em 2021, perdendo a final para o Joinville por 3 a 1.

Atualmente Emerson estava comandando a equipe do Galo Maringá-PR, na primeira divisão. O acerto com o Concórdia aconteceu ainda na última sexta-feira, dia 8, em reunião presencial.

“A expectativa é a melhor possível, a Série D é uma competição muito importante que pode levar o clube a outro patamar, espero fazer um no trabalho alcançar o principal objetivo, que é o acesso a Série C”, destaca o treinador.

Emerson chega com a missão de preparar o Galo do Oeste para a disputa Série D do Brasileiro e da Copa Santa Catarina.

REFORMULAÇÃO
Pelo menos 10 jogadores já deixaram o Galo do Oeste e o técnico Lucas Isotton. Com contrato já rescindido junto ao BID estao Tetê, Ryan, Pablo, João Victor, Vinicius, Rhudson, Hector e Érick. Nos próximos dias a direção do Galo deverá confirmar oficialmente o nome de todos que deixaram o clube e os novos contratados que já estão inclusive fazendo exames médicos para depois assinarem contrato.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta