Ao vivo Rádio Atual FM
19.6 C
Concórdia

Concórdia perde para o Hercílio e se complica no Catarinense

Hercilio x Concórdia
(foto Bianca Coan)

O Concórdia perdeu para o Hercílio Luz em Tubarão  3 a 0 em Tubarão na tarde deste domingo(25), mas ainda continua fora da zona do rebaixamento. Com o resultado o  Galo do Oeste ficou quase sem chances de chegar na segunda fase do Catarinense e vai decidir contra o Avai, na última rodada, em casa, a permanência na elite do estadual do ano que vem.

A derrota deixou o Concórdia  na 10ª colocação no Campeonato  com 11 pontos. Para chegar a Série D de 2025 o Galo terá que vencer o Avai e ainda depender de resultados paralelos. Se empatar ficará na série A do catarinense no ano que vem já que o Internacional perdeu em casa para o Barra por 2 a 0 e está na 11ª colocação com 8 pontos.

O Concórdia perdeu com Jean: Miguel(Vitinho), William, Perema e Tetê(Ze Vitor): Bassegio, Emerson(Nadson), Jean Patrick e Gustavo: Pedro Alves(Keslley) e Marquinhos(Wendel). Técnico Lucas Isotton.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta