Ao vivo Rádio Atual FM
12.9 C
Concórdia

Concórdia recebe a 3ª etapa do Catarinense Sub-19 de Vôlei Feminino

A cidade de Concórdia será sede, de sexta-feira (22) a domingo (24), da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei Sub-19 Feminino. Os jogos acontecerão no Ginásio da AABB, reunindo algumas das principais equipes do estado.

Participam da etapa as equipes: APAV Concórdia, AVOFEL Lages, Liderança/Sul Americana/Fucas Florianópolis, Bluvolei Blumenau, Vôlei 5/Baía Sul Mulher São João Batista e ABC do Voleibol/FME Balneário Camboriú.

Jogos da APAV Concórdia

  • Sexta-feira (22), 19h30 – APAV Concórdia x Bluvolei Blumenau

  • Sábado (23), 14h30 – APAV Concórdia x Liderança/Sul Americana/Fucas Florianópolis

  • Domingo (24), 09h00 – APAV Concórdia x Vôlei 5/Baía Sul Mulher São João Batista

A expectativa é de bons jogos e grande presença do público para apoiar as jovens atletas concordienses na busca por mais uma boa campanha no estadual.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta