Concórdia Saneamento pede consumo racional de água após pane em bombas

0
36

Concórdia – A Concórdia Saneamento informou que uma falha eletromecânica em duas bombas de captação do Rio Jacutinga reduziu em 60% o bombeamento de água no município desde a madrugada de quarta-feira (26). A produção e a distribuição estão comprometidas.

Para minimizar os impactos, a companhia realiza manobras nos bairros, priorizando unidades de saúde e educação. A medida deve seguir até o conserto dos equipamentos.

A bomba com defeito foi enviada para reparo fora do município e a expectativa é de reinstalação até a noite desta sexta-feira (27), com retomada gradual do abastecimento. A normalização completa deve ocorrer ao longo do fim de semana.

A empresa orienta a população a economizar água e utilizar apenas para atividades essenciais até a recuperação total do sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui