Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Concórdia se prepara para a decisão de domingo da Copa SC

O Concórdia realizou treino na quarta-feira(22) em preparação para a decisão da Copa SC no domingo. Técnico Lucas Isoton comandou um trabalho técnico/tático de muita movimentação.

Com o elenco completo, o Concórdia vai com força máxima para enfrentar o Marcílio Dias às 15 horas no estádio Municipal.

O Galo do Oeste não perde em seus domínios há dez jogos, e quer manter essa invencibilidade conquistando o título de campeão e vaga na Copa do Brasil de 2024.

Nesta quinta-feira, o treino voltará a acontecer pela manhã no estádio municipal. A definição do time que sairá jogando só acontecerá no apronto de sábado pela manhã.

A Federação Catarinense de Futebol já definiu a arbitragem para a partida de domingo: O árbitro principal será Gustavo Ervino Bauermann e terá como assistentes Bruno Müller e Diogo Berndt. O quarto árbitro será Edson da Silva e o quinto Adriano Roberto de Souza. Sandro Rodrigues exercerá a função de delegado especial.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta