O Concórdia SAF Sub-20 voltou a vencer no Campeonato Catarinense de Base e ganhou novo fôlego na luta por uma vaga na próxima fase da competição. Jogando na noite desta terça-feira(16), no Estádio Municipal de Concórdia, a equipe derrotou o Brusque pelo placar de 2 a 0.
Com o resultado positivo, o Galo do Oeste chegou aos 12 pontos e subiu para a sexta colocação na tabela de classificação, mantendo-se na disputa por uma das vagas à fase seguinte do Estadual.
A vitória foi fundamental para as pretensões da equipe concordiense, que agora volta suas atenções para o início do returno da competição. O próximo compromisso será no domingo (21), quando enfrenta o Carlos Renaux, em Brusque.
Sub-15 e Sub-17 têm desafio difícil em Criciúma
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Concórdia também entram em campo nesta quarta-feira (17) pelo Campeonato Catarinense de Base. Os dois times terão pela frente um dos adversários mais tradicionais da competição, o Criciúma.
Os confrontos serão disputados no CT Antenor Angeloni, em Criciúma. A equipe Sub-15 abre a rodada às 9h, enquanto o Sub-17 joga na sequência.
Para as duas categorias, a vitória é considerada fundamental na briga por uma vaga na segunda fase do campeonato. Em caso de resultados negativos, as chances de classificação ficarão bastante reduzidas, fazendo com que as equipes passem a depender também de combinações de resultados nas rodadas finais da competição.
