Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Concórdia terá um desfalque para a decisão com o Marcílio Dias

Domingo (26) tem decisão da Copa SC no Estádio Domingos Machado de Lima. Concórdia e Marcílio Dias são os dois times protagonistas da final.

O jogo está marcado para às 15 horas, e quem vencer ficará com o troféu de Campeão e a vaga na Copa do Brasil de 2024. No primeiro confronto, em Itajaí, deu empate, 1 a 1. A quinta-feira(23) foi dia de treino no Municipal.

O Concórdia, que chega a final da Copa pela segunda vez, vai em busca do título inédito. Está invicto em seus domínios a dez jogos. Ao longo desta semana os treinamentos do Galo do Oeste foram feitos pela parte da manhã no Municipal. A única baixa na equipe é o volante Robson, que lesionado, está fora da partida.

Nesta sexta-feira, o técnico  Lucas Isotton deverá confirmar o time que entrará em campo, que a rigor não deverá ser diferente do que iniciou no primeiro jogo; Jean, Wellisson, William Alves, Perema e Tete: Arez, Silas, Marquinhos Santos e Wendel: Rodriguinho e Vini Moura. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta