Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Concordiense morre após colisão violenta na região das Missões, no RS

Concórdia – O motorista concordiese Virgilio Miglioretto, 58 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na região das Missões, no Rio Grande do Sul na manhã desta sexta-feira. Ele era motorista de um caminhão que transportava uma carga de peças e colidiu frontalmente contra outra carreta de Guarani das Missões.
Pelas informações repassadas, o acidente aconteceu por volta das 6h. A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa está realizando os levantamentos para apontar as causas da colisão. O caminhão de Concórdia fazia o sentido Santo Ângelo a Giruá e a outra carreta vinha no sentido contrário. O condutor gaúcho foi identificado como Romualdo Vargas, que tinha na carona uma mulher.
Os dois se feriram e foram conduzidos para hospital de Giruá. Em função da forte colisão e dos danos elevados nos caminhões, o motorista concordiense foi retirado somente por volta das 8h30 das ferragens.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta